hair style

14 jun

O tempo realmente passa muito rápido, e já fazem 7 meses que cortei meu cabelo, lembram?Esses dias me dei conta que preciso urgente dar uma atualizada no corte e inovar! E hoje decidi fazer um card de referências para levar ao salão no dia e dar um up no meu visual! Na verdade não quero fazer uma mudança radical como da última vez, alias ainda falta muito para o meu cabelo crescer e ficar como era antes! (Rs!) Mas quero inovar, fazer uma franja mais moderna e repicar as pontas para dar um volume sabe? Separei aqui algumas imagens para montar o meu card de referências e mostrar para vocês!

(amei essa franja! )

Também é importante  prestar atenção nas próximas tendências de beleza para o corte ficar sempre atual, então separei alguns elementos para complementar o meu corte seguindo alguns conceitos de moda, e fica a dica para vocês também. Os cabelos desse inverno 2011 estão bem democráticos e aparecem em comprimentos variados, o destaque agora vai para os fios, principalmente para as madeixas onduladas e naturais. Para o verão 2012 também pode-se esperar cabelos com  mega volumes. Então se você também está pensando em cortar o cabelo, invista em cortes repicados, assimétricos, e deixe as madeixas despontadas e cortadas em camadas.

Para você que também adora fazer uma franja, esse é o momento. As franjas voltam com tudo e o melhor: em qualquer comprimento! Estou super na dúvida, mas sei que vou fazer uma franja! (Rs!)

Minhas inspirações:

(Zooey Deschanel)

(Freja Beha, always!)

Assim que estiver com o look novo posto aqui para vocês! :)

Por Juliana Kazama

Deixe um comentário

