peça chave na C&A

9 jun

Gente, esses dias estou focada numa consultoria de imagem para minha cunhada e achei legal mostrar para vocês 2 peças incríveis que compramos na C&A. São 2 T-Shirts com estampas super cool para fazer produções urbanas e modernas e sair da linha óbvia de sempre.

(t-shirt R$39,90)

(t-shirt R$39,90)

Por Juliana Kazama

2 Respostas to “peça chave na C&A”

  1. Evelyn junho 9, 2011 às 3:58 pm #

    Jú,
    Estou adorando minha consultoria!
    As duas tshirts, ótimas aquisições com preço excelente.
    Bjs

    Evelyn(A Cunhada)

    • lamodadelpop junho 10, 2011 às 12:31 pm #

      ahahah ”a cunhada”, adorei o coment! Ainda temos que finalizar a consultoria, esse final de semana vou montar os looks com as peças que vc ja tem e depois o guia de compras!! Rs! Eu adorei essas t-shirts, temos que voltar na C&A qualquer dia…

Deixe um comentário

