c@checol

17 maio

Finalmente o frio está chegando e não podemos mais sair de casa sem levar o cachecol na bolsa, não é?! E atendendo a pedidos hoje vou dar algumas dicas de como usar esse acessório fundamental no inverno.  Além de esquentar o cachecol pode dar um ar mais sofisticado no visual e deixar seu look mais cool. Hoje em dia existem vários tipos de materiais para todos os gostos, seja de malha, de algodão, ou de lã o cachecol faz toda a diferença no frio.

E se você está pensando que existem regras para usar o cachecol está enganada! Não existe regra ou combinações prontas, tudo vai depender do seu estado de espírito no dia! São tantas as maneiras de usar esse acessório que realmente fica a critério de cada pessoa, é muito particular. Eu mesma sempre uso da forma mais despojada possível. Se o lenço/cachecol tiver o formato de um quadrado grande, dobre ao meio formando um triângulo e em seguida faça uma volta usando as duas pontas em torno do pescoço. Agora quando for um lenço retangular eu apenas enrolo dando algumas voltinhas no pescoço e pronto, além de ficar protegida do frio consigo dar um up no meu look!

Com relação as cores, eu adoro usar os mais coloridos com as roupas mais neutras, e as vezes misturo as estampas entre o cachecol e a roupa fazendo uma coordenação de estampas, e fica incrível!

(Lily Allen sabe bem fazer essa coordenação de estampas, e sempre está super estilosa!)

(adorei essa combinação de cores!)

(Detalhe: 1 lenço = 3 looks! Jennifer Aniston sabe ser versátil!)

(estilo próprio: cada pessoa tem o seu jeito de usar e reparem como esse acessório da um up no look!)


Por Juliana Kazama

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: