Coruja!Corujinha!

8 abr

A Coruja por ser um animal noturno ela acaba de deixar a mata e sai as ruas com muito charme e vira a nova tendência em roupas, acessórios e afins!

Eu ando vendo corujinha para todos os lados, você pode encontrar acessórios de coruja na Renner, C&A, Marisa, Entremeio, Accessorize e em várias lojas.

A Coruja traz como significado “o ver a totalidade”, ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade de ver as coisas plenamente, o consciente e o inconsciente.

Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. Super show, né?

 Anel da Accessorize

 Caneca ZazzleMelissa

Havaianas+Farm

Eu particularmente estou achando que a Coruja será a nova caveira da moda, e você também acha?

 Por Paula Cazarotti

 

Uma resposta to “Coruja!Corujinha!”

  1. Suh abril 10, 2011 às 6:27 pm #

    Acho que já é! e confesso que estou adorando!!

Deixe um comentário

