Le Postiche::outono~inverno::

28 mar

Você já viram a nova coleção outono/ inverno que a Le Postiche preparou para nos enlouquecer?

Bom o LA MODA DEL POP separou um pouquinho das novidades para quem ainda não viu poder conhecer um pouco da coleção!

A 1ª novidade que não podiamos deixar de falar foi a parceria inédita que a Le Postiche firmou com a designer Andréa Brito onde ela criou com exclusividade 5 modelos de colares um mais bonito que o outro!

As peças já estão à venda em todas as lojas Le Postiche ou compre também pela loja virtual www.lepostiche.com.br

(Colar Andréa Brito ~R$79,99 cada)

(Bolsa couro ~R$179,99)

Angélica para Le Postiche foi uma ótima representante nessa coleção afinal ela é uma mulher moderna, sempre em forma e ligada  na moda.

(Bolsa couro~ R$199,99)

(Bolsa Couro~R$299,99)

(Bolsa Couro~R$179,99)

Bolsas  Tira – colo estão de volta e são peças perfeitas para ser usada tanto de dia e a noite para deixar seu look mais fashion!

(Bolsa Couro~R$119,99)

(Bolsa Couro~R$119,99)

(Carteira Couro~R$99,99)

(Cinto couro – marron ~R$69,99/ Cinto couro – branco ~R$49,99)

Por Paula Cazarotti

2 Respostas to “Le Postiche::outono~inverno::”

  1. Quelen abril 1, 2011 às 9:21 pm #

    oiee as bolsas são incríveis, eu vi na revista criativa e fiquei louca por todas elas, são incríveis… ADOOOROO!!! quero aproveitar pra saber onde comprar, pq eu me amarrei na cinza a tira – colo;;; sera q eu mereço uma afinal eu deixei meu primeiro post… beijo!

Deixe uma resposta

