bolsa + bolsa: Você usaria?

18 mar

Minha resposta é SIM!! Na verdade eu sempre usei 2 bolsas e todo mundo sempre me pergunta, onde eu vou com todas essas bolsas! (rs!)… A minha idéia de usar duas bolsas ocorreu porque eu passo por várias situações ao longo do dia: Trabalho+ acadêmia + cursos + eventos e para que eu esteja confortavelmente em todos esses momentos eu sempre  busco  estar preparada! E quando estou apenas com uma bolsa pode ter certeza que dentro dela tem uma bolsa carteira! heheee

CLARO que não foi com base em mim que essa moda acabou de ser lançada! (rs!), mas na terrinha da Moda várias pessoas já estão aderindo a essa moda e por coincidência essa tendência foi detectada nas principais fashion weeks.

Quem gostar dessa idéia aposto que vai ter mais um motivo para sair por ai desfilando suas bolsas!!:)

(Hermès + Chanel / Chloé + Tory Burch)

(2 peças retrô/  bolsa marca não identificada+ Lanvin)


(Ecobag + peça de brechó/ Hermès + Chanel)

Por Paula Cazarotti

Deixe um comentário

