Maria Filó | Inverno 2011

17 mar

Estou apaixonada pela nova coleção da Maria Filó! E como estamos na época de divulgar as coleções de inverno 2011 hoje o post será sobre a Coleção de Inverno 2011 da Maria Filó. Para não perder o costume hoje separei meus looks preferidos e vou mostrar as peças que mais gostei dessa coleção para vocês!

Nessa nova coleção a Maria Fió se inspirou nas coisas belas da vida e podemos encontrar poesia em praticamente todas as peças.

(imagens: site Maria Filó)

Por Juliana Kazama

2 Respostas to “Maria Filó | Inverno 2011”

  1. Joyce Nunes março 17, 2011 às 5:27 pm #

    Oi Julianaaaaaaaaa! Só descobri que você tem um blog agora! Vc nem deve lembrar de mim, sou a Joyce, de PP no Mackenzie! Como vc tá?
    Tb tenho um blog e sou completamente viciada nele hehehe!

    BJS!

    • lamodadelpop março 17, 2011 às 6:38 pm #

      Oi Joyce!!! Tudo bem e você?? Claro que eu lembro!! :) Eu SEMPRE vejo o seu blog, você ARRASA, adorooooo e é um dos meus preferidos! O meu blog está começando na verdade, tenho que arrumar o layout, cabeçalho etc e tal. Faço com uma amiga minha, e cada dia uma posta! Estamos ficando viciadas também, é muito bom! O único problema é que tenho que conciliar com meus trabalhos ai não posso ficar 100% focado no blog sabe?Mas até maio pretendo deixar ele lindo e com mais conteudo também! E você, está trabalhando? Como faz para conciliar tudo?Rs! beijo!

Deixe uma resposta

