Chanel Cacheado

14 mar

Fiquei apaixonadíssima quando eu vi o corte chanel  da Paola Oliveira na novela “Insensato Coração”, uma boa opção para quem tem cabelos cacheados e quer uma mudança radial, pode apostar que esse corte vai ficar lindo em você, eu faria de olhos fechados ou melhor estou pensando seriamente em fazer!

O corte chanel em cabelos cacheados, deixa o look mais vintage e muito elegante, aproveitem assumam de vez suas madeixas cacheadas e o corte chanel.

O corte da Paola é um chanel com a base reta, bem abaixo do queixo, as pontas foram repicadas para dar leveza e para ficar com o rosto aparentemente fino, os fios foram tingidos em tons de loiro: acinzentado + champanhe que ficam super lindo em mulheres  que têm a pele clarinha e rosada.

Fora que você vai ter várias opções de usar seu corte chanel, podendo usá -lo liso, semi -liso e totalmente cacheado.

A Camila Pitanga também está arrasando, o corte chanel dela tem a base bem mais curta na altura da nuca com as pontas bem repicadas, os fios em diferentes comprimentos e a cor do cabelo foi tingido com fundo marrom e  sombreado (ombré) caramelo nas pontas onde trouxe luminosidade ao rosto.

Só uma pequena explicaçãozinha para quem não sabe o que é a moda do ombré ainda? O nome Ombré é francês, significa “sombreado – degradê” que tem um efeito que gradua suavemente a raiz do cabelo deixando um ar saudável ao rosto.

Nos últimos tempos a moda do cabelo Ombré vem fazendo a cabeça das mais modernas celebridades.

Esse look é perfeito para quem quer um visual romântico e delicado, mas quem tem o cabelo liso pode apostar no babyliss para não ficar fora dessa moda.

Linda!! Radiante!!

Por Paula Cazarotti

Uma resposta to “Chanel Cacheado”

  1. Mylla Cristal setembro 22, 2011 às 5:53 pm #

    Fiz uma definitiva no meu cabelo, só que desisti de mante-lo liso pois dá muito trabalho, então meu cabelo está meio cacheado, meio liso! Queria saber se este corte chanel da Camila Pitanga não deixaria os fios armados! Estou pensando muito em fazer pra me livrar do liso! Tenho 14 anos, combinaria cmg? Mande a resposta no meu email! Obg

Deixe uma resposta

