Look do dia: 6@feira

11 mar

Hoje eu e a Juju estamos de vestidinhos preto, mas juramos que não  combinamos nada  antes o nosso look de hoje! rsss

Como toda 6ª feira nós duas nos encontramos para almoçar, já aproveitamos e tiramos fotos dos nossos looks para postar aqui no LA MODA DEL POP! Nossa a Juju comentou várias idéias legais que ela quer colocar no nosso blog, só não conto agora pois vou estragar a surpresinha que ela está fazendo para vocês!! Ai …ai … juro que morro de vontade de contar!

Meu look de hoje na verdade eu coloquei a 1ª roupa que vi no meu armário, pois acordei meio atrasadinha e logo peguei meu vestidinho preto básico que eu amo tanto! rsss

Look Paula:

Vestido – Hering (ganhei da sogra tem + ou – 2 anos)/ Cinto de oncinha – não tem marca mas lembro que comprei na Outlet da Arsenal/ Casaquinho jeans – Les Filós/ Meia – calça – Lupo/ Sapato Oxford de moleton da Santa Lolla.

Agora a Juju sempre está mega CHIC! Estou apaixonada por esse vestido dela, super lindo amei parece que foi feito para ela!

Look Juju:

Vestido – Authoria/ Colar preto – Entremeio/Bolsa – Kipling/ Sapatilha – Santa Lolla

Por Paula Cazarotti

2 Respostas to “Look do dia: 6@feira”

  1. Nayane Bianchi março 11, 2011 às 11:49 pm #

    Juju vc esta lindaaaa eu amei este vestido!!! Quero um rs rs rs…ah vc pode postar sobre camisa jeans? Estou doida por uma.

    Bjus sds!

    • lamodadelpop março 13, 2011 às 2:38 pm #

      Obrigada Na! =) Esse vestido é de uma marca nova chamada Authoria, é uma graça né?Tem poucos lugares vendendo, eu mesma só consegui pois atendo a conta deles na agência que trabalho, mas assim que souber de mais pontos de venda aviso você! Pode deixar que vou postar sobre camisa jeans sim, alias vai estar em alta no inverno também! beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: