Looks Mix!

25 fev

Atendendo a vários pedidos hoje o post do LAMODADELPOP vai mostrar alguns looks do nosso dia a dia!

Como sempre estamos falando de moda agora é a nossa vez de mostrar nossos próprios looks.

Adoro esse Look da Juju inspirado nessa tendência bailarina (Cisne Negro…rs) e essa foto tiramos no Starbucks nosso lugar preferido para fazer nossas reuniões!

Meu look nesse dia foi totalmente adaptado, essa saia longa cor beringela se eu contar ninguém acredita, eu tenho ela desde quando eu tinha 15 aninhos, essa saia tem simplesmente 16 anos! rsrsss… como a moda vai e volta eu a reciclei  e estou usando novamente no verão e também vou usa – la no inverno!

Nesse dia nosso look foi mais casual, estavamos escolhendo algumas trilhas para o trabalho da Juju na Fnac! Detalhe: tentamos sempre estar com uma peça chave para dar um ar mais fashion!rsrs!

 

Por Paula Cazarotti

10 Respostas to “Looks Mix!”

  1. Tereza Muller fevereiro 25, 2011 às 5:40 pm #

    Lindas! Parabéns pelo blog, está cada dia mais legal, estou adorando ver as dicas e adorei o estilo de vocês 2! Super queridas! beijos Tereza

  2. Luciana Silva fevereiro 25, 2011 às 5:57 pm #

    Adorei a saia longa Paula, é uma forte tendência para esse inverno 2011! Arrasou! beijos Luciana

  3. Roberto fevereiro 25, 2011 às 6:09 pm #

    Boa tarde meninas! Tudo bem? Estou sempre no blog de vocês e gostaria de saber mais sobre a profissão de vocês. Estou sempre precisando de colaboradoras para algumas revistas pequenas que faço. Vocês são jornalistas? Abraços!

    • lamodadelpop fevereiro 25, 2011 às 6:20 pm #

      Oi Roberto, tudo bem e você? Obrigada por estar acessando nosso blog, ficamos felizes! Com relação a nossa profissão, não somos jornalistas. Eu sou Publicitária especializada em Moda e apresentadora. A Paula é Secretária Executiva especializada em Moda também. Estamos nos especializando cada vez mais, e em abril começamos um novo curso na área de Stylist. Qualquer coisa mande e-mail para nós e vamos nos falando! Obrigada, beijo

  4. Mari fevereiro 25, 2011 às 6:42 pm #

    Adorei a saia longa Paula! Aonde posso encontrar esse modelo de saia com preços bons?Será que na Zara tem?Renner? C&a? Me ajudaaaaaaaaaaaaaa! beijinhos

  5. Renatinha fevereiro 25, 2011 às 6:46 pm #

    Meninas, essa tendência bailarina na moda vai durar até o inverno?Vale a pena investir?! bjo bjo

  6. Ana Paula fevereiro 25, 2011 às 7:03 pm #

    Olá.
    Adorei essa bota que a Juliana está usando! É de qual marca? Tks!

    • lamodadelpop fevereiro 25, 2011 às 7:49 pm #

      Oi Ana Paula! Essa bota que estou usando é da coleção de inverno 2010 da Arezzo. Acho que talvez você encontre na outlet da Arezzo. Na nova coleção da Arezzo inverno 2011 tem alguns modelos parecidos. A coleção será lançada dia 14/03. beijo Juliana

  7. Nayane Bianchi fevereiro 25, 2011 às 9:17 pm #

    Ju vc esta linda como sempre …o Blog esta Mara! bjus

    • lamodadelpop fevereiro 26, 2011 às 3:21 pm #

      Obrigada Na lindaaaaaaaa! Mas ainda temos que arrumar várias coisinhas no blog, mas de pouquinho em pouquinho vamos finalizar!! beijos

Deixe uma resposta

