@adorofarm

17 fev

Gente, finalmente a Farm lançou sua primeira colecão de inverno 2011 e já separei aqui meus looks preferidos para vocês! Essa primeira coleção recebeu o nome de COLEÇÃO ACÁCIAS com estampas lindas e suaves trazendo conceitos super românticos e contemporâneos para o começo do Outono/Inverno. Hoje em dia a Farm é uma das marcas que mais combinam com o meu estilo e comportamento pois agregam as tendências de uma maneira prática  e versátil na hora de compor o look e isso é de fundamental importância para mim.

ADORO fazer combinações com All Star e amei esses looks que inclusive já estão na minha wishlist da coleção nova! Achei a minha cara! (Rs!)

Detalhes: Reparem nos cintos, nas estampas e nas combinações, um luxo não?!

A estampa Liberty continua com tudo na próxima estação, assim como o Oxford e as Rendas!

E para quem já tem o aplicativo da FARM no iPhone já pode conferir o lookbook e montar sua pastinha com os looks preferidos, assim na hora de ir até a loja você já sabe exatamento o que vai comprar!

E se você quer conhecer a coleção de pertinho hoje tem o lançamento oficial nas lojas!

Por Juliana Kazama

Deixe um comentário

