BO.BÔ borgeois bohême

9 fev

Se tem um estilo que me pertence independente de qualquer tendência é o Romântico e sendo assim sempre estou em busca das marcas mais românticas do mercado! (Rs!) Hoje vou falar sobre uma marca de alto padrão que está se destacando cada vez mais e além de reunir profissionais renomados em sua equipe a Bo.Bô pertence a poderosa LE LIS BLANC que há anos domina o mercado de luxo no Brasil.

A MARCA: Bo.Bô vem do termo Borgeois Bohême que remete a uma cliente inteligente, sofisticada e antenada no mundo da moda com seu estilo próprio. Em outros termos também significa liberdade de espírito e visão de modernidade! Mantendo os conceitos da Le lis Blanc, a Bo.Bô também acrescenta outros elementos que complementam o universo da marca para fidelizar suas clientes como uma revista mensal, um site e um blog com dicas práticas, informações e lifestyle.

ESTILO: Romântica, Sexy, Poderosa, Poética, e Contemporânea é como se define a Bo.Bô em suas últimas coleções! E vocês já viram a coleção nova?! Dá vontade de comprar tudo! http://www.bobo.com.br !

LOJAS: Se você mora em SP, além da loja na Rua Haddock Lobo, 1702 pode encontrar a Bo.Bô nos Shoppings Iguatemi, Pátio Higienópolis, e Market Place! A Bo.Bô também pode ser encontrada em outros estados, é só conferir no site!

 

Por Juliana Kazama

Anúncios

2 Respostas to “BO.BÔ borgeois bohême”

  1. Marta fevereiro 9, 2011 às 7:41 pm #

    Tem peças giras!
    Bjs

  2. Sereinha* fevereiro 11, 2011 às 2:08 pm #

    Adorei o post!
    Bjs
    Claudia Sereinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: