Look do dia: #cafézinho

28 jan

Sou super apaixonada por café, por incrível que pareça eu vou quase todos os dias na Starbucks para tomar um cafézinho com a Juju na hora do nosso almoço! Na verdade nosso cafézinho tem um bom motivo, é o momento que nos encontramos para falar do nosso blog… e claro fofocar um pouquinho! (rss!)

E como eu não poderia deixar de comentar a Juju está ainda mais linda com a sua bolsa Alexa da Arezzo na cor Off-White!! Ameii … combina muito com o estilo dela!

E assim vocês podem ficar conhecendo um pouco do meu look e também dos momentos que fazem parte do meu dia a dia…

Blazer, Les Filós/ regata com renda, Hollister (presente da Cunha)/shorts alfaiataria, Renner (presente da Juju)/ colar laranja + anel verde, Entremeio/colar, Swarovski (presente da esposa do meu diretor)/óculos, Marc Jacobs/sapato Oxford, Santa Lolla e a linda bolsa “Alexa” – Arezzo da Juju (rss!).

Uma resposta to “Look do dia: #cafézinho”

  1. Carolina Pera janeiro 28, 2011 às 12:11 pm #

    Olha eu aqui novamente! Linda essa bolsa!

Deixe um comentário

