Natura Séve

29 dez

Ganhei um maravilhoso kit Natura de presente de natal do meu sobrinho e agora estou aqui para contar para vocês como estou adorando o produto fiz o teste e está aprovado!

O oléo tonalizante + o oléo desodorante são 2 combinações perfeitas da Natura Séve ganhei de pele morena mas tem para pele clara também, fui para praia tomar um solzinho e depois do banho já usei o oléo que deixou a minha pele super hidratada e o meu bronzeado ainda mais bonito fora que tem um cheirinho bem suave e muito gostoso.

Pode correr atrás desse  produto que eu sei que vocês vão gostar assim como eu gostei muito não quero parar de usar, pode ter certeza que seu bronzeado vai ter longa duração.

 

Por Paula Cazarotti

 

Deixe um comentário

