Compras de Natal!

23 dez

Gente,vamos combinar, está uma loucura fazer compras, não?! Enfrentar os shoppings requer muita coragem e foco! (Rs!) E depois de perder horas essa semana fazendo compras de natal me arrependi em não ter me programado melhor. Uma amiga minha me deu uma dica ótima para as próximas compras de natal e vou compartilhar com vocês! Antes de sair de casa a melhor coisa é pesquisar pela internet ou até mesmo efetuar a compra online! Fazer listas também é uma opção bem legal para não perder tempo.

Mas como agora já estamos na contagem regressiva para o natal, separei aqui algumas marcas onde sem dúvida vocês encontram opções de presentes para todos, eu pelo menos encontrei e adorei os presentes que comprei! Vamos lá!

  • COSTUME

Presentes para as amigas, primas, irmãs, e cunhadas! A coleção de verão está maravilhosa! E quem é que não gostaria de ganhar qualquer peça da Costume heim?!

 

  • COLLINS

A Collins mudou muito, e ultimamente tem evoluido em suas coleções super acessíveis! Lá você pode encontrar presentes para as tias,  mães, avôs, e até mesmo para pessoas mais novas, afinal o público alvo varia muito!A coleção de verão está uma graça, e a campanha nova ficou bem legal.

  • LACOSTE

Verdade seja dita: ganhar qualquer coisa da LACOSTE é perfeito, não?! Presentes para irmãos, namorados, pais e sogros!

  • CAMICADO

Sabe aquela sua tia ou avó que adoram ganhar presentes para a casa?No Camicado você encontra tudo, e foi lá que eu encontrei o presente da minha querida avó, um timer para cozinhar, achei uma graça e comprei vários. (Rs!)

 

  • IMAGINARIUM

Na dúvida compre na Imaginarium, lá você sempre encontra um presente que combina com todos!Adoro a Imaginarium!!

Por Juliana Kazama

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

