Cholet

22 dez

Estou super encantada com a marca Cholet que descobri recentemente no mercado da moda, amo estilo praia e sempre estou pesquisando por looks praiano.

A Cholet é uma marca feminina de Fortaleza mas já tem em Recife e também no Rio de Janeiro são roupas muito estilosa para quem gosta de viver em clima de verão o ano todo!

Na verdade quando eu tomei conhecimento pela marca foi através do desfile em maio desse ano no Senac Rio Fashion Business que foi divulgada a coleção moda Verão 2011 e depois desse dia eu fiquei com muita vontade de adquirir as roupas!

Você pode conhecer melhor sobre essa marca pelo site www.cholet.com.br

Lojas:

FORTALEZA

Shopping Iguatemi

(85) 3241-2400

RECIFE

Shopping Recife

(81) 3466-7140

RIO DE JANEIRO

Rio Design – Barra

(21) 3328-7338

(21) 3328-7297

Por Paula Cazarotti

Deixe uma resposta

