la Kipling

21 dez

Gente, bolsas e sapatos nunca são demais, não é? São presentes que eu sempre adoro receber! E nesse natal inclui na minha lista de presentes mais bolsas para minha pequena coleção! (Rs!) Queria encontrar uma bolsa diferente e estilosa, procurei em todas as marcas que gosto, mas foi na eterna Kipling que encontrei meu presente de natal, e me inspirei para fazer esse post!

A Kipling é uma marca que me acompanha desde o colégio quando eu apenas queria uma bolsa básica que acomodasse meus cadernos e livros!(Rs!) O tempo passou e ainda sou fã das bolsas da Kipling e continuo querendo sempre mais!

 

Cada coleção nova, a Kipling desenvolve coleções modernas para mulheres contemporâneas e que gostam de praticidade também. E a coleção nova está incrível, com muitas opções de modelos e materiais diferentes para todos os estilos.

 

As minhas preferidas dessa coleção:

Por Juliana Kazama

Deixe um comentário

