Carolina Herrera

20 dez

Diga espelho meu se existe alguém mais fina e bem – sucedida do que esse exemplo de pessoa que é essa nossa Carolina Herrera? Como todos já sabem Carol veio ao Brasil esse ano com 2 objetivos sendo que o 1º foi apoiar a luta contra o câncer de mama e também a abertura de uma nova loja.

Esse luxo de mulher, ativa, sofisticada que com certeza tem um enorme coração lançou um perfume juntamente com sua filha a fragância “CH Ser” onde sua renda será revertida para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) com parceria das lojas Renner.

Carolina Herrera inaugurou sua primeira loja aqui no Brasil no Shopping Cidade Jardim, assim quem gosta de elegância pode acompanhar bem de perto toda tendência dessa maravilhosa estilista venezuelana aqui em São Paulo.

(Desfile Verão 2011 Carolina Herrera no MBFW)

(Coleção Noivas 2010 by Carolina Herrera)

Esse charme de mulher aos 71 anos ela continua seu lindo trabalho sempre bem vestida impecavelmente, nos eventos informais ela sempre está de cabelo preso com um coque – look Carolina onde deixa ela ainda mais radiante.

Por Paula Cazarotti

Anúncios

Uma resposta to “Carolina Herrera”

  1. Simone Casolli dezembro 22, 2010 às 2:54 pm #

    Minha estilista preferida!! E que me inspirou a criar o bolo CH, tendo como referência a embalagem chic de uma de suas fragrâncias. Se vc quiser quiser conferir: http://whateverdesigner.wordpress.com/2010/12/21/bolos-inspirados-e-que-inspiram/
    Parabéns pelo post!
    Abs,
    Simone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: