la pechincha para o Ano Novo

15 dez

Talvez esteja antecipando muito, mas como todo mundo anda me pedindo para dar sugestões para o ano novo com bons precinhos eu passei dessa vez na Marisa e amei a coleção de Ano Novo !!!

Mas como a tradição Brasileira o look escolhido para passar o Reveillon é o branco no entando são os mais procurados, eu sai pechinchando por ai para vocês terem mais  opções de ficarem ainda mais bonitas sem gastar muito!

Quem for passar a virada do ano na cidade pode ter certeza que os vestidinhos vão ser uma boa pedida, agora se você for  passar na praia prefiram os básicos e também os shortinhos ou saias tem tudo com o verão e pode ser usado de dia como a noite!

Nos pés sandálias, rasteirinha e aquela indispensável Havaianas para quem for pisar na areia ou a beira de uma piscina com clima garden.

Outro detalhe é usar e abusar de acessórios, dourado, prata e pedras coloridas para dar sempre charme.

Não deixe de passar na loja  Marisa ou de visitar o site www.marisa.com.br

Espero que vocês apreveitem e gostem das minhas dicas, mas não vou parar por aqui não vou continuar pesquisando e postando tudo que eu for achando de interessante… até logo!

Por Paula Cazarotti

 

3 Respostas to “la pechincha para o Ano Novo”

  1. Gisele Garcia dezembro 15, 2010 às 1:54 pm #

    Paulinha!! Você atendeu meus pedidos amei as idéias que vc passou para Ano novo, estou adorando as dicas do La pechincha, bjo lindona.

  2. Aline Dias dezembro 15, 2010 às 1:57 pm #

    Máximo! Estão de parabéns o blog é lindo e estão com dicas que cabem no meu bolso!!!!!

  3. ANDREA dezembro 15, 2010 às 11:45 pm #

    BOAS DICAS PAULY!!!!
    APROVEITO PARA DISSER TMB QUE GOSTO MUITO DESTE BLOG!

Deixe uma resposta

