la pechincha semanal!

13 dez

Hoje eu resolvi começar a semana com muita pechincha, sei que todo mundo  está no corre – corre procurando opções para presentes com preço acessível e como andei pesquisando algumas vitrines fiquei encantada  com a Renner gostaria de compartilhar com vocês algumas peças que eu sei que todas vão gostar!

Esse vestidinho de Renda – rosa é uma graça fica maravilhoso no corpo o preço dele R$ 119,00, aposto que vai ficar muito lindo em você ou na pessoa que você deseja presentear!

Outra peça que eu fiquei encantada foi essa blusinha por R$ 59,90 que esse laço deixa ela ainda mais charmosa!

Nem preciso falar que essa bolsa estampada é um charme por apenas R$ 89,90 você já entra no clima do verão!

Bolerinho de babados lindo por R$ 79,90 e essa saia rodada é de renda com estampa floral muito fofa custa R$ 89,90.

Agora não deixe de passar na Renner pois está de enlouquecer!

Boa semana de pechincha para vocês!!

Por Paula Cazarotti

 

 

 

 

3 Respostas to “la pechincha semanal!”

  1. Simone Oliveira dezembro 13, 2010 às 3:11 pm #

    Paulinha! Amei La pechincha da Renner, será que esse vestidinho rosa ficaria bom em mim?

    bjos.

  2. barbara dezembro 13, 2010 às 3:42 pm #

    como estavamos comentando,as peças são um doce!

    • vivi dezembro 16, 2010 às 7:20 pm #

      nossa, cada coisa fofa! preciso dar uma passadinha na renner e adquirir algumas coisitchas hauha

Deixe um comentário

