la Rachel Bilson

11 dez

Gente, hoje o post é basicamente sobre copiar estilos e acertar!(Rs!) E verdade seja dita, todo mundo tem uma musa fashion inspiradora, não?E isso vale para os homens também! Hoje vou falar sobre Rachel Bilson uma das minhas referências prediletas na hora de fazer compras e me produzir!

Nesses últimos tempos tenho 3 musas inspiradoras : Katie Holme, Jennifer Aniston e Rachel Bilson! Só faltava postar aqui no blog sobre a Rachel!

Mas esse insight só aconteceu hoje pois  estava organizando meu playlist de seriados antigos e de repente começou a tocar a música da abertura do THE OC! ADORAVA essa série e foi a partir de então que Rachel Bilson se transformou num ícone fashion pra mim. Alias na minha opinião muito do estilo da Rachel se deve a sua personagem Summer Roberts no THE OC, a personagem era super it girl e lembro que eu adorava os looks da Summer!

Na minha opinião encontrar uma celebridade que tenha o estilo parecido com o seu facilita muita a vida na hora de se produzir, afinal toda celebridade tem seu próprio personal stylist e vestem as melhores tendências da moda por estarem sempre em grande destaque na mídia. Aí quando você encontrar a celebridade que tenha o estilo mais parecido com o seu, basta adaptar os looks e fazer suas próprias combinações.

Me identifico com Rachel pois ela também tem um estilo despojado e ao mesmo tempo clássico, sempre está de jeans, é fã de AllStar, e também tem uma coleção de lenços!

Por Juliana Kazama

Deixe uma resposta

