new hair!

26 nov

Gente, já que o assunto é peruca e eu não tenho nenhuma, amanhã vou inovar meu corte! Sim, finalmente! (Rs!)

Esses dias estava vendo minhas fotos e percebi que já fazem mais de 10 anos que tenho praticamente o mesmo corte de cabelo, estranho isso não?Afinal nunca tinha parado para pensar, mas agora estou decidida e depois de muitas pesquisas já defini como quero ficar e vou compartilhar com vocês! Já postei aqui no blog os cortes que eu mais gosto, e escolhi um misto de : Fernanda Vasconcellos + Alexa Chung.

Vou querer quase igual o corte dela, mas não quero tão curto, vou pedir para deixar 2 dedos abaixo no ombro! Vou fazer um pouco de reflexo também, não para ficar loira mas para deixar meu cabelo mais iluminado como na primeira imagem acima! Também vou levar para o salão o corte da Fernanda Vasconcelos pela questão do movimento do corte! Enfim, vou tentar resumir meu corte com essas refererências!

Gente, finalmente fiz o corte e as luzes, mas não tenho muitas fotos ainda, por enquanto vou colocar essa que tirei no final de semana! Adorei meu look novo, espero que vocês aprovem ! (Rs!)

 

 

Por Juliana Kazama

Deixe uma resposta

