Mamma Mia!

7 nov

Gente, finalmente começaram a vender os ingressos para o musical Mamma Mia, e já vou garantir o meu essa semana!

De um tempo pra cá o Brasil tem investido em musicais, e nos últimos anos trouxe vários espetáculos da Broadway como a Bela e a Fera, Chicago, Miss Saigon, Hair, Cats, e agora Mamma Mia!

Sei que não é todo mundo que gosta de Musicais, e confesso que antigamente não dava muita atenção também, mas depois de conhecer melhor, estudar e conviver com esse universo não tem jeito, é apaixonante e mágico!E já que o assunto é musical, para quem gosta e se interessa pela área, recomendo procurar a Escola de Atores Wolf Maya onde regularmente abrem cursos (Making Musicals) e workshops focados para musicais, no qual já tive orgulho de participar!Além da experiência adquirida lá, consegui muita base para meus projetos atuais!Fica a dica!

(Momento nostalgia: Making Musicals II – saudade sempre!!)

Bom, mas vamos focar não é?E voltando a falar sobre o espetáculo Mamma Mia…(rs!)

Para quem é fã de musicais como eu não pode perder a chance de ver o musical nº1 do mundo, o espetáculo Mamma Mia que chega a São Paulo com a responsabilidade de conquistar o público brasileiro tal como fez a versão original em Londres, a produção da Broadway (EUA), e suas adaptações em outros cantos do planeta. Sucesso sempre!

 

E além de tudo, como todos sabem, a obra foi  adaptada para o cinema, que contou com Meryl Streep no papel principal (adoro o filme também, incrível!).  Com figurinos autênticos, e ótimo elenco o filme retrata o musical com muito estilo.

 

O espetáculo reune grandes sucessos do grupo ABBA ( adoro, rs!), e para o espetáculo aqui no Brasil foi inteiramente traduzido para o português, inclusive as músicas, com o objetivo de fazer o público se identificar com os personagens.

E para conseguir este feito, os organizadores da peça escalaram Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos, considerados os principais atores de musicais do País.

 

(Kiara e Saulo no musical A Noviça Rebelde)

(Kiara e Saulo no musical A Bela e a Fera)

 

(imagens: Mamma Mia- Broadway)

Agora vamos aguardar a estréia e prestigiar mais essa super produção que veio para o Brasil. Estou anciosa para assistir!Depois vou postar aqui meus comentários sobre o espetáculo também, ok?!Rs!

Mamma Mia!
Estreia: 11 de novembro, às 21h
Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – São Paulo
Datas e horários: quartas, quintas e sexta, às 21h; sábados às 17h e 21h; domingo às 16h e 20h
Duração: 2h40
Ingressos: entre R$ 80 e R$ 250
Informações: www.mammamia.com.br

Por Juliana Kazama

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: