Ashton’s movies

5 nov

Falando de Ashton Kutcher, fiz uma seleção dos melhores filmes de sua carrerira como ator.

É impossível começar a falar da carreira dele sem citar o seriado That  ’70s Show (Sony) onde tudo começou. Quando era mais nova adorava assistir, e considero uma sitcom bem divertida!

  • Seleção de filmes

E meus filmes preferidos com ele são: (Rs!)

  • Efeito borboleta

Apesar dos temas alternativos que o filme apresenta, na minha opinião já pode ser considerado um clássico. Sempre indico esse filme para todos, e quem consegue entender a história se torna fã desse filme.

  • De repente é amor (A Lot Like Love)

Sou apaixonada por esse filme, uma das minhas comédias românticas preferidas, além de ser super engraçado o filme tem uma história ótima.

  • Recém Casados (Just Married)

Já assisti mais de 10 vezes, e ainda acho muito engraçado, rs!Fica a dica.

Por Juliana Kazama

3 Respostas to “Ashton’s movies”

  1. Carol Pera novembro 5, 2010 às 8:50 pm #

    JÚ adoro filmes com ele!O blog está bem legal, visite o meu =] Beijos

  2. Julia novembro 6, 2010 às 5:52 pm #

    LindoooOooooooo!Adoro tudo que o Ashton faz, alem de achar ele um dos atores mais estilosos!!

  3. Marie J. novembro 6, 2010 às 5:55 pm #

    Minhas comedias romanticas preferidas sao do Ashton!

Deixe um comentário

