Accessorize-se

25 out

Gente, finalmente as temperaturas estão subindo e vamos poder montar os looks de primavera/verão!

Além das roupas, gosto muito de apostar em acessórios que complementam o visual, e confesso que em muitas ocasiões minha prioridade de investimento é destinada a um acessório!(Rs!)Uma das minhas marcas preferidas é a Accessorize, e acabo ficando mais fã a cada coleção nova!Alias vocês já viram a coleção nova?!Está super colorida e trazendo todas as tendências dessa nova estação!

Esses dias passei numa loja da Accessorize para ver a nova coleção e fiquei encantada com praticamente TUDO, e já selecionei (mentalmente, rs!) os produtos que quero e vou resumir aqui, compartilhando com vocês!

  • Brincos

  • Anel

  • Pulseiras

  • Colares

  • Bolsas

  • Chapéus

  • Carteiras

  • Lenços

Vamos combinar, difícil escolher apenas 1 ou 2 acessórios não?!No site da Accessorize você também pode encontrar outras opções incríveis: http://www.accessorize.com.br , mas aconselho ir até alguma loja Accessorize pois a maioria dos produtos ainda não estão no site e na loja além de ver toda a coleção, você ganha uma consultoria das vendedoras na hora de comprar!Fica a dica!

Por Juliana Kazama

2 Respostas to “Accessorize-se”

  1. Alinne outubro 25, 2010 às 2:26 pm #

    Accessorize combina com todos os estilos, também indico sempre mim fazer para eu fazer minhas amigas!

  2. Elis Helena outubro 26, 2010 às 12:07 pm #

    Adorei estes acessórios…!OMG deste jeito vou acabar com minhas economias…heheh

Deixe uma resposta

