#Zero 7

20 out

Zero 7, Zero 7!!!

Sabe aquelas músicas que viciam?Aquelas que escutamos várias vezes ao dia e nunca enjoamos?Zero 7 é uma banda com músicas assim, incríveis e digna de um TRIP HOP impecável!

Mas vamos para as definições básicas!Zero 7 é um banda britânica de TRIP HOP, ela é formada basicamente por 2 pessoas: Henry Binns e Sam Hardaker, mas contam com as vozes de Mozes, Sia, Tina Dico, Sophie Barker,Henry Binns, e José Gonzáles!E o que eu acho muito interessante, é que nem sempre eles cantam juntos, cada um faz parte de um segmento de estilo da banda, e dessa forma conseguem versatilidade para a música!

Além do Trip Hop inovador e moderno, eu particularmente adoro a banda pelo som meio “lounge” diferenciado que só Zero 7 faz!

Além de Zero 7 ser uma das minhas bandas preferidas, Sia se tornou uma das cantoras que mais gosto hoje em dia, além de cantar aquelas músicas do Zero 7 que eu escuto mais de mil vezes sempre (Rs!)

Mas não é apenas pela voz maravilhosa que Sia se destaca, ela também conquista muitos fãs com seu estilo próprio!Sempre com peças coloridas, seja estampada ou listrada + jeans  ela consegue manter um estilo clássico e contemporâneo mas ao mesmo tempo Alternativo e Cult! (Diferente não?)

Detalhe básico dos looks by Sia: All Star sempre!

Adoro:

Por Juliana Kazama

2 Respostas to “#Zero 7”

  1. vivi outubro 20, 2010 às 3:07 pm #

    zero 7 é demais mesmo ne??? mais um que voce vai gostar: Brett Dennen ;)
    beijinhos ju! SUCESSO SEMPRE!!!

    • lamodadelpop outubro 20, 2010 às 3:45 pm #

      Obrigada Vivi!!Então, amo ZERO 7, e sabia que foi o Fefs e você que me indicaram?rs!Desde então escuto todos os dias!Brett Dennen eu conheço também, acho incrível a música dele, mas prefiro o estilo do Zero 7, e AIR!
      Minha música preferida do Brett é MAKE YOU CRAZY, você conhece?Sou viciada nessa música, ahah!

Deixe uma resposta

