Guerra de Titãs!

20 out

Vocês já perceberam que toda semana de moda é a mesma coisa sempre?

Conhecemos as coleções dos principais estilistas do mundo, e tentamos desvendar o que é conceito, quais são as tendências e o que vamos usar de fato!

Cansada desse padrão comecei a observar as editoras de moda (mulheres chiquérrimas que trabalham nas principais revistas de moda do mundo) , ao invés de apenas focar nas passarelas e descobri uma moda mais real, mais prática de certa forma. Sem dúvidas, as editoras de moda mais sofisticadas e glamurosas  que concentram todas as atenções são Anna dello Russo e Anna Wintour!

  • Anna Dello Russo

Anna ”basicamente” é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão.

Seus looks são inovadores, mas muitas pessoas da área a consideram extravagante. Talvez pela influência japonesa, ela se sente segura ao fazer combinações diferentes de Haute Couture!

 

E não foi por acaso que ela se tornou a queridinha dos sites que registram Street Style das Fashion Weeks, egocêntrica ao máximo, Dello Russo assume que tem compulsividade por compras e é viciada em sua imagem!

Seu estrelismo fica evidente nas fotos, afinal Anna adora uma pose, e sempre capricha nos looks inovadores sabendo que seu público espera isso dela!Um detalhe super curioso sobre os looks de Dello Russo é que muitas vezes ela se veste com looks que foram usados na passarela, eu digo literalmente, independente se o desfile foi conceitual ou não!(Rs!)

   

Anna é tão viciada em compras, que se closet não foi o suficiente, ela tem um apartamento só para armazenar seu acervo, que inclui quatro mil pares de sapatos! (básica ela, não?Rs!)

Mas vamos combinar, o estilo dela é bem exagerado e alternativo, e pra falar a verdade na minha opinião considero o estilo dela ”too much”, mas gosto não se discute!(Rs!)

  • Anna Wintour

Desfiles não começam sem a presença dela!Poderosa?

Anna Wintour é mais que um ícone da moda, é uma celebridade!

Clássica ao extremo, casacos de pele, vestidos de seda, saias com comprimento abaixo do joelho, colares poderosos e, claro, óculos escuros, são peças-chave para os looks de Anna.

           

Anna começou sua carreira em revistas em 1970, e entrou na VOGUE em 1983. Cinco anos depois, assumia a direção provocando uma revolução ao introduzir uma moda mais acessível às mulheres americanas.

Depois de ter assumido o comando da Vogue americana, a revista atingiu uma circulação de 1,2 milhão de exemplares, e o número de anúncios aumentou 200%!

 

Mas Wintour tem tanto poder que acabou deixando sua humildade de lado, e o fato é que  sua reputação não é das melhores!Distante, ferina e fria, ela tornou-se um prato cheio para detratores que fornecem incontáveis histórias às colunas de fofocas. São tantas histórias que existem ”boatos sérios” (rs!)  de que uma ex-funcionária da revista fez fama e dinheiro ao revelar esquisitices da chefe no livro O Diabo Veste Prada, e em seguida com o filme!

Miranda Priestly = Anna Wintour ?

Seria uma coincidência?!(Rs!)

E para finalizar, vamos para o Momento Enquete!

Quem faz mais o seu estilo? Dello Russo x Wintour!

Por Juliana Kazama

Anúncios

11 Respostas to “Guerra de Titãs!”

  1. Rafaela outubro 21, 2010 às 9:28 pm #

    Adoro a Dello Russo, acho ela bem autentica!

  2. Adriana outubro 21, 2010 às 9:29 pm #

    Anna Wintour sem duvidas, muito mais sofisticada!

  3. Brian outubro 21, 2010 às 9:32 pm #

    Diabo veste prada é um classico para mim, e se Anna Wintour for igual a personagem Miranda, ela é o poder em pessoa!

  4. Beatriz outubro 21, 2010 às 9:33 pm #

    Amo os looks da Dello Russo, ela é corajosa, antenada, e nao tem medo de errar, acho que todas deveriamos seguir esse exemplo, ela arrasa!

  5. Paola outubro 21, 2010 às 9:35 pm #

    Nao gosto de nenhuma delas embora admire o estilo das duas!Prefiro me inspirar em celebridades!

  6. Ana Paula outubro 21, 2010 às 9:36 pm #

    Anna Wintour é viciada em casacos de pele, que horror!Dessa forma fico com Dello Russo!

  7. Nina outubro 21, 2010 às 9:38 pm #

    Dello Russo faz milagre no Japao, eu nao conseguiria morar la e ter que adaptar a moda de fora para la, o Japao é muito OVER!

  8. Jorge outubro 21, 2010 às 9:41 pm #

    dello Russo peca na hora de vestir, um absurdo usar roupas conceituais de passarela na vida pratica!Anna Wintour ja é mais sensata!

  9. Hugo outubro 21, 2010 às 9:42 pm #

    Adoro as 2!Arrasam!

  10. Rita outubro 21, 2010 às 9:43 pm #

    Ah, dello Russo só quer aparecer!

  11. vivi outubro 22, 2010 às 12:26 am #

    sou mais o estilo da anna wintour! vc foi muito boazinha na escolha das fotos da dello russo, pq ela realmente é waaaaaaaaaaaaaaaay too much!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: