Cansei de Ser Sexy

7 out

Vocês já perceberam que essa semana estamos inspiradas para fazer posts sobre música, não?(Rs!)

Hoje quero falar de uma banda que sou muito fã desde a época da faculdade!Já faz 3 anos que me formei e hoje o Cansei de ser Sexy já está em outro nível!

Sei que sou um pouco alternativa musicalmente, mas o CSS  é uma banda que eu indico sempre para todos meus amigos, e acredito que vale a pena conferir.

Misturando influências de rock + música eletrônica + pop, o Cansei de Ser Sexy já provou que chegou para ficar!

Embora existam muitas críticas sobre o CSS, o Rock Alternativo e o estilo próprio da banda conquistaram inúmeros fãs aqui no Brasil, e lá fora também.

E acreditem, o CSS é uma das bandas brasileiras de maior repercussão internacional!


ABOUT:

A banda começou em 2003  de maneira descomprometida e acreditem, com excepção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos!

E o mais interessante é que a banda começou a se destacar depois que criaram um blog onde divulgavam suas músicas e fotos, chamando a atenção de diversas mídias e se destacando cada vez mais. Mas a carreira da banda decolou mesmo quando em 2004 foram atração do Tim Festival, e em 205 no Campari Rock.

E foi logo em seguida que o Cansei de Ser Sexy gravou seu primeiro CD e desde então não parou mais, produzindo cada vez mais músicas inovadoras e alternativas!

CURIOSIDADE:

Em 2008 o nome da banda ficou mais conhecido na mídia nacional e internacional, mas não por sua música e sim pela audiência do portal de compartilhamento de vídeos do YOUTUBE. O vídeo produzido por um fã italiano foi o mais visto de todo a história com mais de cem milhões de acessos e com mais de dois milhões de cliques por dia. Durante algum tempo questionou-se sobre a autenticidade da audiência. O Google proprietário do YouTube, começou uma investigação para determinar a origem dos cliques e durante esta o vídeo foi retirado do ar pelo produtor do vídeo, impedindo assim a conclusão da investigação.

LOOKS:

Acho muito interessante o estilo de todos os integrantes da banda que sempre estão com looks super diferentes, alternativos, e com muita personalidade sempre, MAS vou confessar, ninguém da banda consegue ser tão ”cool” como a vocalista Luiza Lovefoxxx (sim, são 3 ”x”…rs) que é super mega ultra estilosa e inspira muitas pessoas pelo mundo na forma de se vestir!

VÍDEOS:

CSS-Alala:

CSS-Let’s make love and listen to death from above

CSS- Of the Hook

Por Juliana Kazama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: