Sessão Pipoca!

2 out
Com esse tempinho nada melhor que pegar um cineminha! A minha dica de filme é:
 

Coincidências do Amor

Sinopse:

Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

 

Título original: (The Switch)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Will Speck , Josh Gordon

Atores: Jennifer Aniston , Jason Bateman , Patrick Wilson , Caroline Dhavernas , Todd Louiso

Duração: 101 min

Gênero: Comédia Romântica

Status: em cartaz

E já que estamos falando de Jennifer Aniston, vale ressaltar que ela foi considerada a mais bem vestida do ano pela revista People.

A atriz está com 41 anos, e a cada dia está mais linda!

Sua ligação com a moda existe desde a sua personagem Rachel, na série Friends, que trabalhava em lojas de marcas famosas e exibia vários looks incríveis. Nós mesmas já copiamos vários modelitos da Rachel, e como somos  fãs de FRIENDS, não resistimos e aqui estão também alguns modelitos da nossa inesquecivel Rachel!

A revista considerou o estilo de Jennifer clean, e básico com produções naturais que realçam sua beleza. E são esses mesmos os requisitos básicos para uma mulher ser considerada bem-vestida.

Analisando o look de Jennifer podemos notar que ele é muito acessível, dessa forma qualquer um pode se inspirar nas roupas que ela escolhe!

Fizemos uma relação dos itens que são essenciais para seu look ficar ”by Jennifer Aniston”!Vamos lá, anotem ai: jeans skinny, blusas e cardigãs básicos, saias lápis, blazers acinturados e muitos lenços e cachecóis são peças em que ela sempre costuma investir. Quando o assunto são festas, tubinhos curtos e colados, vestidos tomara que caia e o cabelo normalmente preso. Mas na hora de vestir, deixe-se guiar pelo bom senso e pronto!Muito fácil, não?

Por Paula Cazarotti e Juliana Kazama

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: